Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MASA realiza 17º Webnário "Indicadores de Saúde e inteligência Artificial"

  • Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 13h12
imagem sem descrição.

O 17º Webnário, intitulado "Indicadores de Saúde e inteligência Artificial", ocorrerá no dia 08/12/2020, às 19h, com a mediação da colaborador do MASA, Especialista Russell Correa, e como convidado, Mestre Davllyn dos Anjos.

A inteligência artificial (IA) já faz parte do nosso dia a dia e está presente em diferentes segmentos, destacando-se na área da saúde. No Brasil, sobretudo durante a pandemia do novo coronavírus, ocorreu uma expansão do uso de IA no cuidado a saúde em âmbito público e privado em variadas frentes. Tais ferramentas podem melhorar a gestão, a eficiência dos serviços e otimizar os recursos do SUS, o que não significa que não encontre obstáculos em sua implementação e funcionamento. Diante disso, precisamos conversar: como e onde a IA está inserida no sistema público de saúde? De qual forma? Como trazer a IA para nossa rotina no fazer saúde? Para aprofundar nesse debate atual e necessário, inscreva-se em nosso próximo webinário!"

A live será transmitida pelo perfil do Laboratório de Monitoramento e Avaliação em Saúde (MASA)/UFPA no Instagram: @masa.lab.ufpa. O Webnário contará com certificação para os inscritos. Para se inscrever basta clicar no link a seguir e preencher o formulário: encurtador.com.br/qJS07.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página