Servidores do ICS devem preencher o questionário de Autodiagnóstico de Gestão até amanhã, 26

• Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 10h55

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS), alinhado com a Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) da Universidade Federal do Pará (UFPA), está iniciando o Ciclo de Planejamento Tático para o desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) 2022-2025, a ser elaborado de forma integrada e colaborativa.

A Proplan disponibilizou o Formulário de Autodiagnóstico, que tem como objetivo fazer um diagnóstico situacional da gestão das subunidades acadêmicas do ICS. Essa ferramenta auxiliará na elaboração e execução do PDU do ICS. Esse Formulário de Autodiagnóstico está em estrito alinhamento com o dever Institucional da UFPA. Nesse sentido, espera-se a partir deste trabalho de construção coletiva, que as subunidades do ICS consigam encontrar as principais diretrizes para avançar em seus Ciclos de Planejamento, sensibilizando todos do ambiente organizacional que participem ativamente desta Ferramenta de Autodiagnóstico, sendo de suma importância a participação efetiva de todos os Gestores das Faculdades Vinculadas ao ICS em conjunto com todos os servidores do Instituto.

A seguir, o link contendo o questionário online a ser respondido por todos os servidores do ICS, tendo prazo estipulado para registro das respostas no questionário de 04 de novembro a 26 de novembro de 2021.
Formulário de Autodiagnóstico

Documento relacionado: