Página inicial > Últimas Notícias > Premiações do VIII Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA)

Premiações do VIII Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA)

• Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 14h22
  • Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 17h43

Por ocasião do encerramento do VIII Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA), promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), que ocorreu de 9 a 12 de dezembro de 2019, foram entregues premiações aos melhores trabalhos do Congresso. As premiações são em certificação e contemplam os resumos expandidos aprovados para as sessões de temas livres, os melhores trabalhos apresentados em e-pôster e as fotografias submetidas ao concurso de fotografia da extensão do ICS mais curtidas no em perfil do Facebook do concurso.

Temas livres – Esta premiação consistiu na seleção dos melhores trabalhos apresentados como resumos expandidos de cada categoria (ensino, extensão, pesquisa e relato de experiência) do evento. Após a avaliação da parte escrita do resumo, os 20 trabalhos premiados foram indicados para comporem mesas multidisciplinares e foram apresentados, oralmente, por um de seus autores em quatro sessões de temas livres, uma de cada categoria, que aconteceram no último dia do evento. A premiação foi para os cinco (5) melhores trabalhos de cada categoria aprovados e apresentados em temas livres.

E-Pôster – Para concorrer a esta premiação, os demais trabalhos aprovados como resumos expandidos no congresso, com exceção dos aprovados para temas livres, foram apresentados durante o evento na forma de e-pôster por meio de televisores de 32″ disponibilizados nas sessões montadas no evento para esse fim. A nota da avaliação de e-pôster foi somada com a nota da avaliação da parte escrita e foi calculada a média das notas. A premiação foi para os três (3) melhores trabalhos de cada categoria que foram apresentados nas sessões de e-pôsteres.

III Concurso de Fotografia da Extensão do ICS – Esta premiação consistiu em, a partir da seleção das fotografias enviadas para serem publicadas no perfil do Facebook do concurso, atribuir o prêmio para as três fotos mais curtidas pelo público nesse perfil.

Serviço:

Trabalhos premiados no VIII Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA).

Trabalhos premiados apresentados em temas livres

Trabalhos premiados apresentados em e-pôster

Fotografias premiadas no IV Concurso de Fotografia da Extensão