Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > MASA realiza 4º Webnário "Desafios e perspectivas da Saúde Bucal na ESF em tempos de COVID-19: cenário RJ e PA"
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MASA realiza 4º Webnário "Desafios e perspectivas da Saúde Bucal na ESF em tempos de COVID-19: cenário RJ e PA"

  • Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 13h35
imagem sem descrição.

Na pluralidade dos profissionais da área de saúde, o cirurgião-dentista está entre os que dispõe maior risco de contaminação e transmissão do coronavírus ao realizar suas atividades laborativas. É fundamental que todo profissional obedeça ao protocolo de atendimento para minimizar os riscos ao usuário. Em tempos de pandemia, a informação em saúde torna-se fundamental para alertar profissionais de saúde e a população sobre os entraves e as mudanças necessárias na assistência odontológica; tanto no âmbito particular quanto público. Assim, tais informações, tornam-se importantes para a compreensão do atual cenário da Saúde bucal na Atenção Primária à Saúde, principalmente, na Estratégia Saúde da família.

Em tempos de COVID-19 o que mudou na assistência odontológica nas unidades básicas de saúde? Qual a relação entre a saúde bucal e o vírus? Quais os desafios e perspectivas nas realidades do estado do Rio de Janeiro e Pará? Quer saber mais? Venha participar desse bate papo com a gente!

A live será transmitida pelo perfil do Laboratório de Monitoramento e Avaliação em Saúde (MASA)/UFPA no Instagram: @masa.lab.ufpa. Ocorrerá no dia 25/06/2020 às 19h e terá a participação da doutora Bianca Barros, especialista em Saúde da Família (UERJ), da doutora Isabella Oliveira, também especialista em Saúde da Família (UEPA), e com mediação de Andréa Marassi, colaboradora do MASA/UFPA. O Webnário contará com certificação para os que acompanharem ao vivo, para isso, basta se inscrever no link: https://bityli.com/naWov.

registrado em:
Fim do conteúdo da página