Página inicial > Últimas Notícias > MASA realiza 5º Webnário "Colóquio de aspectos da vigilância epidemiológica sobre o COVID-19"

• Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 12h19

O bate-papo da equipe do Laboratório de Monitoramento e Avaliação em Saúde (MASA) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) sobre a vigilância em saúde na pandemia iniciado em 18 de junho não acabou! Os boletins epidemiológicos, taxas de letalidade e outros termos característicos da vigilância em saúde estão ganhando mais espaço na mídia e sendo mencionados pela população em geral. Este 5º Webnário, intitulado “Colóquio de aspectos da vigilância epidemiológica sobre o Covid-19,” será a continuação do 3º Webnário, oferecendo espaço para as perguntas que não puderam ser respondidas no primeiro bate-papo; além de conversar sobre a situação epidemiológica do estado do Pará e esclarecer ainda mais o papel da informação vinda para o planejamento das ações. O assunto trouxe muitas perguntas e questionamentos e a equipe do MASA/ICS/UFPA está de volta para esclarecer.

A live será transmitida pelo perfil do MASA/ICS/UFPA no Instagram: @masa.lab.ufpa, ocorrerá no dia 03/07/2020 às 19h e terá a participação da doutora Ana Lúcia Ferreira, epidemiologista, técnica do departamento de epidemiologia da SESPA e mediação da professora doutora Liliane Nascimento, coordenadora do MASA/ICS/UFPA. O Webnário contará com certificação para os que acompanharem ao vivo; para isso, basta se inscrever no link: https://bityli.com/TUK6D.