Página inicial > Últimas Notícias > MASA realiza 14º Webnário "O manejo da Covid-19 em Angola"

MASA realiza 14º Webnário "O manejo da Covid-19 em Angola"

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 17h37

O 14º Webnário, intitulado "O MANEJO DA COVID-19 EM ANGOLA", ocorrerá no dia 10/09/2020, às 18h, com a mediação da Profa. Dra. Denise Pinto, colaboradora do MASA e como convidado Desidério Carvalho Sossanje, mestre em parasitologia e Assistente do Departamento de Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Agostinho Neto  de Angola.
Angola possui cerca de 28 milhões de habitantes no total, é um país marcado por grandes desigualdades e problemas sociais. Os primeiros casos da covid-19 foram confirmados no país em 21 de março de 2020, desde então, foram registrados 1.966 casos confirmados e 90 óbitos. Nesse sentido, através  de “cercas sanitárias” e outras barreiras, o país está manejando e controlando o avanço do vírus. Assim, para contar sobre essa realidade de enfrentamento do COVID, manejo sanitário e epidemiológico; o MASA traz o Professor Desidério Carvalho Sossange da Universidade Agostinho Neto que é Assistente do Departamento de Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Agostinho Neto para conversar conosco."

A live será transmitida pelo perfil do Laboratório de Monitoramento e Avaliação em Saúde - MASA/UFPA no Instagram: @masa.lab.ufpa
O Webnário contará com certificação para os inscritos. Para se inscrever basta clicar no link a seguir e preencher o formulário: https://url.gratis/O4Mtl