Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições ao Concurso da Logomarca da Faculdade de Odontologia da UFPA

• Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 11h36

Estão abertas, de 08/09/2021 a 23/10/2021, as inscrições ao Concurso da Logomarca da Faculdade de Odontologia (FO) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Poderão concorrer ao certame todos os estudantes de graduação e pós-graduação. O prêmio ao autor da logomarca vencedora será um Kit Acadêmico.

As inscrições de propostas, pedidos de informações e dúvidas gerais devem ser enviadas ao e-mail concurso.foufpa@gmail.com. Não perca essa oportunidade e crie a sua proposta para a Logomarca da FO/ICS/UFPA, estamos ansiosos para ver cada ideia de vocês!

Clique aqui para acesso ao Edital do Concurso.