Página inicial > Últimas Notícias > Chamamento Público para o quadro de entrevistadores do PMAQ 3º Ciclo

Chamamento Público para o quadro de entrevistadores do PMAQ 3º Ciclo

• Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 14h20

A coordenação do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) torna público o "Chamamento Público para o quadro de entrevistadores do PMAQ 3º Ciclo". São quatro vagas para coletador de dados, na modalidade bolsa de ensino, no valor de R$1500,00, para o período de 8 de julho a 8 de agosto.

Os candidatos deverão enviar o currículo Lattes e uma carta de interesse em participação na pesquisa para o email: pmaqparaufpa@gmail.com. Os candidatos deverão ser alunos matriculados em programas de pós graduação da Universidade Federal do Pará (UFPA).

O envio dos currículos deverá ser até as 23h:59 do dia 03/07/2018. Os selecionados participarão de treinamento do dia 5/7/2018 na sala do PMAQ/ICS das 8 às 18h.