Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para mestrado profissional em assistência farmacêutica

Inscrições abertas para mestrado profissional em assistência farmacêutica

• Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 14h40
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para seleção do Mestrado Profissional em Assistência Farmacêutica do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará. Voltado para profissionais de Farmácia ou do campo da Gestão Técnica da Assistência Farmacêutica e/ou Gestão Clínica do Medicamento, o curso oferece 20 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro, por meio da entrega de documentos na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica ou via Sedex.

Leia mais no Portal da UFPA.

Leia também: Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica publica edital de mestrado profissional

Foto: Reprodução/Google

registrado em: