Laboratórios de Informática e Infocentro

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 11h45

DOCUMENTOS

Resolução Nº 01, de 2 de março de 2009 - Normas para a utilização do Laboratório de Informática I do ICS.

Resolução Nº 01, de 21/02/2019 - Normas e procedimentos para a utilização do Infocentro do ICS, localizado no prédio da Faculdade de Enfermagem da UFPA.

COMO REALIZAR O AGENDAMENTO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA I E INFOCENTRO

1. Acesse o SAGITTA - Sistema de Atendimento;
  2. Após fazer login, escolha "INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE" na lista de unidades prestadoras de serviços;
  3. No menu "CPGA", escolha "Reserva dos Laboratórios de Informática";
  4. Em "Selecione um assunto", escolha qual reserva deseja realizar e abra a chamada inserindo as informações do agendamento.

AGENDAS

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA I (LOCALIZADO NO PRÉDIO DO ICS)

Agenda 2023

Obs: A agenda é atualizada sempre que são incluídos novos compromissos.

LABORATÓRIO INFOCENTRO, DO ICS (LOCALIZADO NO PRÉDIO DA FACULDADE DE ENFERMAGEM)

Agenda 2023

Obs: As aulas serão agendadas às terças e quintas, de 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00. Os demais dias da semana ficarão, exclusivamente, disponíveis aos discentes do ICS, no desenvolvimento de pesquisa e trabalho.

A agenda é atualizada sempre que são incluídos novos compromissos.