Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias

Escrito por Super User

I SIMPÓSIO DE INTEGRAÇÃO UNIVERSITÁRIA DO BAIXO TOCANTINS

O I SIMPÓSIO DE INTEGRAÇÃO DO BAIXO TOCANTINS, é um evento cientifico anual do Campus XVIII da Universidade do Estado do Pará no município de Cametá. Tem como tema central a integração e o desenvolvimento da Região do Baixo Tocantins.

• 09/08/22
  • 11h46

PPGQM3 Ι Última semana de inscrições para a turma de Mestrado 2022

O Programa de Pós-graduação em Química Medicinal e Modelagem Molecular (PPGQM3) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) está na última semana de inscrições para a turma de Mestrado 2022. As inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 12 de agosto.

• 09/08/22
  • 09h32

Edital de seleção ao doutorado no Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica (PPGIF) – nível Doutorado, da Rede de IES UFG/UFAM/UNIFAP/UFPA, vem tornar público, aos interessados, que em reunião da Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) de 03/12/2021 foi aprovado o Edital 01/2022 para seleção e matrícula no Programa no ano de 2022.

• 03/08/22
  • 08h49

Resultado final do processo de seleção ao PET Saúde 2022 dos alunos bolsistas e voluntários do Curso de Terapia Ocupacional

O Programa de Educação Tutorial (PET) Saúde 2022 da Universidade Federal de Pará (UFPA) torna público o resultado final do processo de seleção dos alunos bolsistas e voluntários matriculados no Curso de Terapia Ocupacional do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA.

• 28/07/22
  • 08h17

PPGQM3 | Prorrogação do Edital para o Curso de Mestrado em Química Medicinal e Modelagem Molecular

O Programa de Pós-Graduação em QUÍMICA MEDICINAL E MODELAGEM MOLECULAR (PPGQM3) do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará, no uso de suas atribuições legais ...

• 25/07/22
  • 15h43

Resultado final do processo de seleção ao PET Saúde 2022 dos alunos bolsistas e voluntários do Curso de Nutrição

O Programa de Educação Tutorial (PET) Saúde 2022 da Universidade Federal de Pará (UFPA) torna público o resultado final do processo de seleção dos alunos bolsistas e voluntários matriculados no Curso de Nutrição do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA.

• 21/07/22
  • 08h29

Resultado final do processo de seleção ao PET Saúde 2022 dos alunos bolsistas e voluntários do Curso de Odontologia

O Programa de Educação Tutorial (PET) Saúde 2022 da Universidade Federal de Pará (UFPA) torna público o resultado final do processo de seleção dos alunos bolsistas e voluntários matriculados no Curso de Odontologia do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA.

• 21/07/22
  • 08h23

Resultado final do processo de seleção ao PET Saúde 2022 dos alunos bolsistas e voluntários do Curso de Fisioterapia

O Programa de Educação Tutorial (PET) Saúde 2022 da Universidade Federal de Pará (UFPA) torna público o resultado final do processo de seleção dos alunos bolsistas e voluntários matriculados no Curso de Fisioterapia do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA.

• 15h15

Resultado final do processo de seleção ao PET Saúde 2022 dos alunos bolsistas e voluntários do Curso de Enfermagem

O Programa de Educação Tutorial (PET) Saúde 2022 da Universidade Federal de Pará (UFPA) torna público o resultado final do processo de seleção dos alunos bolsistas e voluntários matriculados no Curso de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA.

• 15h05

Resultado final do processo de seleção ao PET Saúde 2022 dos alunos bolsistas e voluntários do Curso de Medicina

O Programa de Educação Tutorial (PET) Saúde 2022 da Universidade Federal de Pará (UFPA) torna público o resultado final do processo de seleção dos alunos bolsistas e voluntários matriculados no Curso de Medicina do Instituto de Ciências da saúde da UFPA.

• 13h24