MASA realiza 3º Webnário "Monitoramento e evolução da COVID-9 no Pará pela vigilância em Saúde"

• Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 07h56

Há cerca de 3 meses, vivemos no Brasil uma pandemia que há muitas décadas não sofríamos. Boletins epidemiológicos, curvas de contágio, taxas de letalidade e outros termos característicos da vigilância em saúde têm, cada vez mais, ganhado a mídia e a população em geral. Neste 3° Webnário, intitulado "Monitoramento e evolução da COVID-9 no Pará pela vigilância em Saúde", será lançado um olhar sobre a situação epidemiológica do estado do Pará e porque a informação vinda do mesmo é fundamental para o planejamento das ações. Como anda nossa curva de contágio? O processo de interiorização dos casos? Como os casos avançam nas nossas populações tradicionais? Quer saber sobre isso e mais sobre a Pandemia em nosso estado? Então, participe do nosso Webnário!

A live será transmitida pelo perfil do Laboratório de Monitoramento e Avaliação em Saúde (MASA) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) no Instagram: @masa.lab.ufpa. Ocorrerá no dia 18/06/2020 às 18h. Terá a participação da doutora Ana Lúcia Ferreira, Diretora de Epidemiologia da SESPA, e será mediada pela professora doutora Liliane Nascimento, Coordenadora do MASA/UFPA. Além disso, o Webnário contará com certificação. Para isso, basta se inscrever no link: https://bityli.com/rUk8w.