Edital de seleção para capacitação de acadêmicos pelo Fundo Nacional de Saúde TED 190/2020

• Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 14h44

O curso de “Capacitação em Atenção Integral à Saúde da Pessoa Idosa”, projeto do Fundo Nacional de Saúde (FNS) em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), voltado à educação permanente na temática da “Avaliação Funcional e Doenças Respiratórias Crônicas (DRC) na população idosa” em consonância com a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da Pessoa Idosa (PNSPI), torna pública a seleção de acadêmicos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social, Educação Física e Terapia Ocupacional, devidamente matriculados na Universidade Federal do Pará, sendo ofertadas 50 vagas com participação voluntária. O período das inscrições inicia-se em 05/12/2022, estendendo- se até o dia 12/09/2022 até 23:59h.

Resultado dos alunos selecionados.

Retificação do Edital.

Clique aqui para acesso ao Edital.