XXII Encontro Anual da Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência - RNEC

Centro de Convenções Benedito Nunes, Cidade Universitária José Silveira Neto, Universidade Federal do Pará, UFPA - Belém - Pará - Brasil

• Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 10h19

A Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência (RNEC) realizará aqui na UFPA, no Centro de Convenções Benedito Nunes, de 19 a 22 de maio de 2024, um importante evento, com palestrantes nacionais e internacional, para discutir sobre a divulgação científica e a formação de jovens talentos na educação básica e superior.

O Evento visa reunir estudantes de graduação, pós graduação, professores da escola e pesquisadores interessados em melhorar a qualidade do ensino para compartilhar experiências, participar de oficinas e discutir sobre o letramento científico, o desenvolvimento educacional e a divulgação e popularização das ciências para alavancar o desenvolvimento social!

Veja a programação, inscrições e submissão de trabalhos no site do Evento.