Página inicial > Últimas Notícias > ICS seleciona bolsistas para o Serviço de Assistência Psicossocial aos Discentes

• Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 08h18

O Instituto de Ciência da Saúde (ICS) está selecionando discentes dos cursos de Administração, Arquivologia, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistema de Informação para estagiar no Serviço de Assistência Psicossocial aos Discentes (SAPS).

Requisitos: Os candidatos devem ser alunos da UFPA, cursando a partir do 3º semestre de preferência no período noturno.

Vagas: 02 (duas)

Horário Estágio: 14h ás 18h, de segunda a sexta-feira.

Bolsa (PROAD): R$ 364,00 + R$ 132,00 (Auxilio Transporte).

Conhecimentos Necessários: Conhecimentos Básicos de Informática.

Atividades a serem desenvolvidas: Serviço de atendimento ao usuário e rotinas administrativas.

Inscrições: Os interessados devem encaminhar Currículo, Histórico Escolar e Comprovante de Matricula para o e-mail sapssecretaria@ufpa.br até o dia 15/02/2019.

Seleção: Curricular (eliminatória) e Entrevista (eliminatória).

Inicio do Estágio: Março/2019.