Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Capacitação em Atenção à Saúde da Criança divulga o Edital 01/2021 - Curso de Capacitação da Caderneta de Saúde da Criança

• Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 08h34

O Programa de Capacitação em Atenção à Saúde da Criança - Projeto Multicampi Saúde - 2019/2021 da Universidade Federal de Pará (UFPA), torna público o processo de INSCRIÇÃO de estudantes dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional desta UFPA, para realizar o Curso de Capacitação da Caderneta de Saúde da Criança: Política de Atenção Integral à Saúde da Criança, do Ministério da Saúde – Edição 2021, por modo Remoto, a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Os(as) estudantes terão até o dia 15 de fevereiro de 2021 para realizarem suas inscrições.

Clique aqui para acesso ao Edital 01/2021 - RETIFICADO.