Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Capacitação em Atenção à Saúde da Criança divulga resultado da seleção ao Estágio Multicampi Saúde para Belém

• Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 17h28

O Programa de Capacitação em Atenção à Saúde da Criança – Estágio Multicampi Saúde – 2019/2020, do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal de Pará (UFPA), divulga o resultado do processo de seleção de discentes ao projeto Multicampi Saúde, Edital n° 03-2019 – Belém.

Os alunos selecionados deverão participar da capacitação sobre a Caderneta da Criança, nos dias 02, 03 e 04/09/2019, de 08 às 12h, no Auditório Monteiro Leite, localizado no Instituto de Ciências da Saúde da UFPA, na Av. Generalíssimo nº 01, Umarizal (Entrada do auditório em frente à pracinha). Para efeito de recebimento de certificado o aluno deverá cumprir a carga horária mínima de 75% de presença no curso.

O resultado dos alunos selecionados para o projeto em Castanhal será divulgado posteriormente.

Acesse aqui o resultado do edital 03 Belém.

Acesse aqui o Cronograma de Entrevistas Retificado.

Acesse aqui o Resultado da Homologação das Inscrições.

Acesse aqui o Edital da seleção.

Arte: Reprodução/Google