Página inicial > Últimas Notícias > Promulgada a Resolução que institui o regimento Eleitoral para fins de indicação aos cargos de Diretor Geral e Diretor Adjunto do ICS

• Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 14h08

A Diretora Geral do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) promulga a Resolução 001/2021, de 28 de outubro de 2021, que institui o Regimento Eleitoral para fins de indicação, pela comunidade universitária, de candidato aos cargos de Diretor(a) Geral e Diretor(a) Adjunto do ICS.

No calendário preliminar (Anexo I da Resolução 001/2021), fica estabelecido o período de 01 a 05 de novembro para as inscrições de candidatos aos cargos.

Acesse aqui a Resolução 001/2021-ICS.