Página inicial > Últimas Notícias > Nova direção do ICS tomou posse hoje!

Nova direção do ICS tomou posse hoje!

• Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 18h42

O Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará (ICS-UFPA) realizou cerimônia de posse de dirigentes hoje, 11 de março, no Salão Nobre da sede histórica da primeira Faculdade de Medicina do Estado do Pará, no bairro do Umarizal, em Belém. A solenidade iniciou logo após as 10h, em formato presencial.

A cerimônia foi presidida pelo vice-reitor da UFPA, professor doutor Gilmar Pereira da Silva. Fizeram parte da mesa o vice-reitor Gilmar Pereira da Silva, as ex-diretoras do ICS, professoras doutoras Eliete da Cunha Araújo (diretora geral) e professora Márcia Maria Bragança Lopes (diretoria adjunta), gestoras do quadriênio 2018-2022, e os novos diretores para o quadriênio 2022-2026, professora doutora Eliete da Cunha Araújo que foi reconduzida ao cargo de diretora geral e o novo diretor adjunto, professor doutor Carlomagno Pacheco Bahia.

Estiveram presentes membros da administração superior da UFPA, coordenadores de pós-graduação, diretores de faculdades, docentes, técnicos administrativos e discentes do ICS, e familiares dos novos diretores.

O Instituto de Ciências da Saúde da UFPA é uma unidade acadêmica de formação superior em graduação e pós-graduação voltada para a área de conhecimento das Ciências da Saúde.

Posse do Instituto de Ciências da Saúde

Data: 11/03/2022, sexta-feira

Forma: Presencial

Local:  salão Nobre do ICS, Avenida Generalíssimo Deodoro, n. 01, Bairro Umarizal - Belém.