Página inicial > Últimas Notícias > DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES EM SAÚDE: Ensino, Pesquisa e Extensão

DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES EM SAÚDE: Ensino, Pesquisa e Extensão

• Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 10h27

Capacitação para Trabalhadores(as), pesquisadores(as), docentes (as) e discentes de saúde.

Organização: Observatórios de Rede de Cuidado da Universidade Federal Fluminense/RJ

Dos dias 03/03/2022 até 07/04/2022 todas as quintas-feiras das 16h às 18h.

Objetivo: Refletir pesquisas que lidam com o tema da Saúde Coletiva e as questões do Cuidado e Saúde com suas reflexões relacionadas a infância buscando alternativas para a política do Sistema de Saúde Brasileiro. Essencialmente, ampliar o diálogo entre o Observatório de Redes de Cuidado sediado na plataforma do CNPQ e baseado na Universidade Federal Fluminense e os demais pesquisadores da Amazônia e do Brasil.

Evento Online e Gratuito.

Dia 31.03.2022 de 16 às 18 horas de Brasília
Tema: A importância da experiência da atenção especializada e cuidados intermediários: Estudos Brasil e Itália
Prof. Dr. Túlio Batista Franco (Líder do Observatório das Redes de Cuidado-UFF) Mediador: Prof. Dr. Paulo de Tarso Ribeiro de Oliveira (Pesquisador do Observatório das Redes de Cuidado-UFF/UFPA) Debatedor: Prof. Dr. Alcindo Antônio Ferla (UFRGS)

Dia 07.04.2022 de 16 às 18 horas de Brasília