Página inicial > Últimas Notícias > I Simpósio de Integração Universitária do Baixo Tocantins

I Simpósio de Integração Universitária do Baixo Tocantins

• Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 11h46

O I SIMPÓSIO DE INTEGRAÇÃO DO BAIXO TOCANTINS é um evento científico anual do Campus XVIII da Universidade do Estado do Pará no município de Cametá. Tem como tema central a integração e o desenvolvimento da Região do Baixo Tocantins.

A iniciativa é uma oportunidade singular para a troca de conhecimentos entre pesquisadores e comunidade acadêmica, divulgação de pesquisas e estudos, visando sempre fortalecer a integração entre as instituições acadêmicas e seus seguimentos, além de levantar debates inovadores e multidisciplinares.

Na programação, terão palestras, cursos, mesas redondas, oficinas, entre outros, proporcionando aos seus membros o encontro com outros pesquisadores para a socialização de reflexões e debates sobre temas afins sempre com foco na temática central.

Também se aproveitará o encontro para fomentar reflexões e alinhar diretrizes voltadas à conquista do crescimento e desenvolvimento da nossa região.

A palestra de abertura acontecerá no auditório do Instituto Nossa Senhora Auxiliadora/INSA. As demais atividades ocorrerão no campus da UEPA, como também nas instalações do Centro integrado de Educação do Baixo Tocantins/CIEBT.

Site do evento: https://www.even3.com.br/1siubt2022/

DATA: 16 a 19 de agosto de 2022

Local: Cametá/PA

Para ter acesso à PROGRAMAÇÃO completa CLIQUE AQUI.