Página inicial > Últimas Notícias > Inaugurado o novo prédio administrativo do ICS

Inaugurado o novo prédio administrativo do ICS

• Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 09h33

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) inaugurou, na última terça-feira, 13 de dezembro, seu novo prédio administrativo. O prédio está situado próximo à entrada do Portão 4 do Campus Universitário do Guamá, entre o prédio do Centro de Genômica e Biologia de Sistemas e o prédio da Faculdade de Medicina.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças do reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho; do vice-reitor da UFPA, Gilmar Pereira da Silva; da diretora-geral do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Eliete da Cunha Araújo; do diretor-adjunto do ICS, Carlomagno Pacheco Bahia; diretores de faculdades do ICS; coordenadores dos Programas de Pós-Graduação do ICS; além de outros membros da comunidade acadêmica.

13.12.2022 Inauguracao prédio administrativo do ICS 2Durante a programação, houve apresentações musicais realizadas pelos servidores do ICS,  Kleiton de Souza (teclado) e Débora Ribeiro (vocal).

13.12.2022 Inauguracao prédio administrativo do ICS 3Ao final, foi rompido o lacre da placa de inauguração do prédio pelos professores Emmanuel Zagury Tourinho, Gilmar Pereira da Silva, Eliete da Cunha Araújo e Carlomagno Pacheco Bahia, na presença dos convidados.