Página inicial > Últimas Notícias > Convite para a Defesa de Memorial Acadêmico do Professor José Otávio Carréra Silva Júnior

• Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2023, 09h24

A Coordenação Acadêmica do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) convida a comunidade acadêmica da UFPA e da Universidade do Estado Pará (UEPA) para a Defesa de Memorial para Promoção de Professor Titular, do professor doutor JOSÉ OTÁVIO CARRÉRA SILVA JÚNIOR, docente da Faculdade de Farmácia do ICS/UFPA.

MEMBROS DA BANCA AVALIADORA DA DEFESA

A participação será presencial, sendo quatro membros presenciais e um por meio de videochamada em link do Google Meet, que será enviado com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência ao membro da Banca Examinadora:

Interno

• Presidente: Prof. Dr. Wagner Luiz Ramos Barbosa, Universidade Federal do Pará/UFPA

Externos

• Dr. José Carlos Tavares Carvalho, Faculdade de Farmácia/UNIFAP
  • Dr. José Realinho de Paula, Faculdade de Farmácia/UFG
  • Dr. Emerson Silva Lima, Faculdade de Farmácia/UFAM

Membros Suplentes

• Interno: Dr. Lourivaldo Silva Santos (UFPA)
  • Externo: Dr. Leandro Machado Rocha (Faculdade de Farmácia/UFF)

LOCAL: Auditório da Faculdade de Medicina, Campus Guamá, para 4 (quatro) membros com participação presencial e participação por videochamada, para 1 (um) membro, em link do Google Meet que será enviado com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência.

DATA DA DEFESA: Terça-feira, 16 de maio de 2023, às 15:00 horas

Prof. Dr. Carlomagno Bahia Pacheco