Página inicial > Últimas Notícias > PPGQM3 | Edital de seleção para o Mestrado em Química Medicinal e Modelagem Molecular

• Publicado: Terça, 16 de Maio de 2023, 10h00

O Programa de Pós-Graduação em QUÍMICA MEDICINAL E MODELAGEM MOLECULAR (PPGQM3) do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará torna pública a seleção de candidatos(as) para o preenchimento de 20 (vagas) vagas no Curso de Mestrado, todas referentes a ingresso no segundo semestre letivo de 2023, na forma do edital, autorizado por decisão do Colegiado do PPGQM3 de 09 de Abril de 2023 e redigido de acordo com a Resolução nº 5.425/21 do CONSEPE. O período de inscrição é de 15 de maio à 29 de junho de 2023 pelo site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento à Pesquisa (FADESP) para emissão de boleto, e plataforma Sigaa.

Clique aqui para ler o Edital.