Página inicial > Últimas Notícias > FAENF, PPGENF e ICS realizam o evento "I Mostra Científica e I Semana Brasileira de Enfermagem"

• Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 11h32

A Faculdade de Enfermagem (FAENF), em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) e o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), realizarão de 26 a 28 de junho de 2023 a "I Mostra Científica e I Semana Brasileira de Enfermagem" com o tema "Valorização do Trabalho em Enfermagem: Argumentações no âmbito da Educação".  O evento tem o apoio  do Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA) e da Associação Brasileira de Enfermagem Seção Pará (Aben-PA).

A finalidade do evento é a valorização do trabalho da enfermagem para o âmbito da educação/formação e a autonomia para as boas práticas nos processos de trabalho profissional e é destinado a discentes, docentes, profissionais da saúde e interessados pela discussão da temática.

Locais do evento

Dias 26 e 27 de junho: Auditório do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ/UFPA).
Dia 28 de junho: Faculdade de Enfermagem do ICS/UFPA.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online até 19/06/2023 às 23:59.

Mais informações na página do evento.