Página inicial > Últimas Notícias > Trabalho da Faculdade de Odontologia recebe o prêmio nacional Léo Kriger

Trabalho da Faculdade de Odontologia recebe o prêmio nacional Léo Kriger

• Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 09h09

No dia 4 de agosto de 2023, por ocasião da 58ª reunião da Associação Brasileira de Ensino Odontológico (ABENO), o trabalho intitulado "Inclusão de Indígenas no Ensino Superior: a experiência da Odontologia na Amazônia" de autoria de docentes da Faculdade de Odontologia e técnicos do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará recebeu o Prêmio Léo Kriger do Seminário Ensinando e Aprendendo da ABENO. O trabalho destacou para docentes e pesquisadores de todo Brasil a experiência do projeto de acompanhamento e acolhimento de projeto implantado em 2021. O reconhecimento nacional demonstra o pioneirismo e a relevância do tema, bem como espelha para outras instituições de ensino estratégias do ensino para a Odontologia nacional. O Prêmio foi entregue à professora Liliane Silva do Nascimento, Diretora da Faculdade de Odontologia do ICS.

Para saber mais acessar o link do evento.