Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Gestão da Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente UFPA / ICS (2023)

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 08h23

A Universidade Federal do Pará torna público a abertura, na cidade de Belém-PA, da seleção para 1ª TURMA MULTIPROFISSIONAL DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DA QUALIDADE EM SAÚDE E SEGURANÇA DO PACIENTE, na modalidade presencial, promovido pela Faculdade de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde, aprovado pela Resolução do CONSEPE no. 5.607, de 28 de fevereiro de 2023.

Público-alvo: Profissionais graduados da área da saúde (enfermeiros, médicos, farmacêuticos, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, odontólogos, fonoaudiólogos, biomédicos, administradores e gestores de saúde) interessados em liderar programas de qualidade em organizações de saúde, bem como contribuir e oferecer uma assistência segura e de qualidade ao paciente livre de danos.

Vagas: 50 (cinquenta)

Período de Inscrição: 16/08/2023 a 15/09/2023

Taxa de inscrição: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais)

Para mais informações: berenice@ufpa.br

A emissão de boleto para pagamento da inscrição será no Portal da FADESP.

A inscrição deverá ser feita mediante o preenchimento do google forms no link: https://forms.gle/uWKCo9yiBMQ4y86e8 com o envio dos documentos necessários e do boleto pago no período de 16 de agosto a 15 de setembro de 2023.

Acesse o Edital e o Cartaz do Curso.