Página inicial > Últimas Notícias > IX COESA | Prorrogadas as inscrições com preços promocionais até 10 de setembro

IX COESA | Prorrogadas as inscrições com preços promocionais até 10 de setembro

• Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 09h55

As inscrições para o IX Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA), que será realizado de 16 a 19 de outubro de 2023 no Centro de Eventos Benedito Nunes da Universidade Federal do Pará, já podem ser realizadas. Até o dia 10 de setembro, as inscrições estarão com preços promocionais.

Acesse o site do IX COESA e siga as instruções para fazer sua inscrição.

INVESTIMENTO PARA O CONGRESSO:

Categoria Até 10/09 Após 10/09
No Evento
Estudantes R$ 80,00 R$ 100,00
Técnico-Administrativos da UFPA(nível de apoio e médio) R$ 80,00 R$ 100,00
Estudantes de Pós Graduação R$ 100,00 R$ 150,00
Docentes e Profissionais R$ 180,00 R$ 220,00
Técnico-Administrativos da UFPA (nível superior) R$ 180,00 R$ 220,00

Observações e Política de Reembolso:

• Os inscritos terão opção de participar de 01 (um) curso pré-congresso sem custo adicional (vagas limitadas).
  • Para fazer a submissão de trabalho, aguarde o prazo máximo de até 02 dias úteis do pagamento da inscrição para a liberação de acesso ao formulário de envio.
  • Somente serão reembolsadas as inscrições mediante solicitação do cancelamento enviada para o e-mail paracampos@fadesp.org.br até o dia 10 de setembro de 2023.
  • O reembolso será de 75% do valor da inscrição e terá o prazo de até 30 dias para ser realizado.
  • O cancelamento de inscrição após o dia 10 de setembro de 2023 não será reembolsado.
  • A inscrição é intransferível.

Certificados:

• Só receberão os certificados os inscritos que pagaram o valor de inscrição, que tiverem realizado o credenciamento no evento e obtiverem 75% de frequência. Os certificados de apresentação dos trabalhos e de participação nos eventos científicos estarão disponíveis no sítio do evento em até 10 dias úteis após a data de seu término.