Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > Serviço de Assistência Médico e Psicossocial (SAPS)

Serviço de Assistência Médico e Psicossocial (SAPS)

O Serviço de Assistência Médico e Psicossocial aos discentes da graduação e pós graduação da UFPA (SAPS) é um projeto de assistência à saúde mental, criado para atender os acadêmicos da UFPA, visando proporcionar um bem estar físico e psicossocial, bem como contribuir na formação de um profissional humano e mais capacitado para a sociedade.

O SAPS é composto por uma equipe técnica multidisciplinar, para desenvolver ações que possibilitem uma melhoria na qualidade de vida dos discentes, seja na universidade, nas relações de trabalho ou familiar, através de um espaço de acolhimento e elaboração de conflitos e angústias.

Clique aqui para maiores informações sobre o SAPS.

Coordenador: Prof. Dr. Benedito Paulo Bezerra

Endereço: Rua Generalíssimo Deodoro, 01 (Instituto de Ciências da Saúde da UFPA)