Página inicial > Últimas Notícias > Livro fala sobre o centenário da Faculdade de Odontologia

Livro fala sobre o centenário da Faculdade de Odontologia

A Faculdade de Odontologia do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), em comemoração ao seu centenário de fundação em 2014, promove o lançamento do livro 100 Anos de Ensino Odontológico no Estado do Pará: ensinando e praticando a odontologia ética e científica. O evento será realizado na terça-feira, 21 de outubro, a partir das 18h, no Centro de Convenções Benedito Nunes, Campus Básico da Universidade.

• Publicado: Segunda, 20 de Outubro de 2014, 08h43

Ao todo são 12 autores envolvidos na produção da obra, sendo dois in memoriam: Acácio Macedo Centeno e Rogério Campos Corrêa. A obra foi organizada por Antônio José Nogueira, Armando Brito Chermont, Augusto Mendes Barata Neto, Mauro Acatauassu Nunes e Edna Cruz Moraes. O livro conta com o prefácio do reitor Carlos Maneschy e será lançado pela L&A Editora, e estará disponibilizado para venda na livraria da UFPA.

Leia a matéria completa no Portal da UFPA.