Página inicial > Últimas Notícias > Promulgada a Resolução Nº 09 que institui o Diploma de Honra ao Mérito no âmbito do ICS

• Publicado: Sexta, 17 de Outubro de 2014, 11h13

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) promulgou a Resolução Nº 09 , de 04 de setembro de 2014, que institui o "Diploma de Honra ao Mérito", no âmbito do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), destinado a homenagear, dentre outros, os integrantes da Carreira de Magistério Superior e da Carreira de Técnico-Administrativo, ativos ou inativos, que tenham se destacado na prestação de serviços em favor do ICS ou de qualquer de suas Subunidades Acadêmicas.

Clique aqui para acessar a Resolução Nº 09/2014-ICS.

Clique aqui ara acessar todas as Resoluções do ICS.