Página inicial > Últimas Notícias > Programação do IV Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA)

Programação do IV Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA)

• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2015, 10h36

Começa hoje, 30, a quarta edição do Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (IV COESA), no Centro de Eventos Benedito Nunes, no Campus Básico da UFPA. O evento, promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde (ICS) e realizado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), traz como tema a “Educação, formação e gestão no contexto amazônico: desafios para uma política pública de qualidade”.

O IV COESA apresenta uma rica e diversificada programação, com excelente conteúdo científico, englobando assuntos voltados diretamente aos profissionais da área de saúde que terão oportunidade de interagir com cientistas, pesquisadores e gestores de saúde.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROGRAMAÇÃO DO IV COESA.