Página inicial > Últimas Notícias > I Esporte e Lazer do ICS UFPA 2016

I Esporte e Lazer do ICS UFPA 2016

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) convida docentes, técnico-administrativos e discentes para o I Esporte e Lazer (ELICS 2016) que será realizado no domingo, 23 de outubro. O evento faz parte da programação em comemoração ao Dia do Servidor Público e será promovido pela Divisão de Gestão com Pessoas da Coordenadoria de Planejamento de Gestão e Avaliação (DGP/CPGA) do ICS.

• Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 08h22

O objetivo do I Esporte e Lazer é vivenciar novas práticas corporais para promoção da saúde, por meio de atividades de esporte e lazer, baseados no trabalho coletivo, fortalecendo a autonomia e auto-organização no ambiente de trabalho e assegurando os princípios da ética e solidariedade entre os participantes.

As modalidades apresentadas são: vôlei, basquete, futebol society e demais atividades físicas, todas organizadas em equipes sob a responsabilidade dos servidores Alex Feio, Edson Moraes e Francisco Santos.

As atividades ocorrem das 8 às 17 horas, na Praça Poliesportiva da Associação Cultural do Conjunto Bela Vista (avenida Júlio César, rua Florianópolis com a rua São Paulo - Val-de-Cans, próximo ao Aeroporto Internacional de Belém).

Além do I Esporte e Lazer, a programação em comemoração ao Dia do Servidor Público apresenta mais três eventos: "Dança, instrumento de qualidade de vida", "Embelezamento" e "Integração e qualidade de vida, por meio da música". As inscrições para todas as atividades serão realizadas na hora por meio de frequência.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3201-6810/6808 (Alex Feio) e 3201-6848 (Tânia Brasil) ou nas salas da Diretoria do ICS e de Inclusão e Integração Social, localizadas no primeiro piso do prédio do Instituto (av. Generalíssimo Deodoro, 01 - Umarizal).

Confira abaixo a programação completa:

Programação em Comemoração ao Dia do Servidor Público

Nº de ordem

Ação

Data e Horário

Facilitador ou responsáveis
1   Dança, instrumento de qualidade de vida

Início: 02/09
Término: 29/09
Das 15h às 16h30

Salão Nobre do ICS

Rolon Ho, Educador Físico
Obs: todas as sextas feiras.

2   I Esporte e Lazer do Instituto de Ciências da Saúde-2016- ELICS/UFPA   23/10/2106
Das 08h às 17h
  Praça Poliesportiva da Associação Cultural do Conjunto Bela Vista
Rua Florianópolis com a rua São Paulo, no conjunto Residencial “Bela Vista”