Página inicial > Últimas Notícias > ICS promove Confraternização Natalina e Campanha Fraterna ao HUJBB

ICS promove Confraternização Natalina e Campanha Fraterna ao HUJBB

• Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 17h30

No dia 15 de dezembro, o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) promove um evento de Integr(AÇÃO) entre as subunidades do ICS, a Confraternização Natalina -“Fraternidade e Luz”. O evento faz parte da programação anual do ICS/UFPA, com o objetivo de integrar socialmente os gestores, servidores (docentes e técnico-administrativos) com a participação dos discentes. Neste natal, promove um diferencial ao optar em realizar uma Campanha de doações em favor dos internos e familiares do Hospital Universitário João de Barros Barretos (HUJBB), fortalecendo estratégias solidárias entre pares e serviços da UFPA.

A “Confraternização Natalina do ICS - Fraternidade e Luz” constará de um Encontro com a realização de uma Almoço Natalino e da Campanha Fraterna ao Hospital Universitário João de Barros Barreto e convoca os representantes das diversas faculdades da UFPA, para colaborarem com doações de produtos de higiene pessoal, incluindo hidratante de pele para os pacientes internados, ou alimentos não perecíveis (cesta básicas) a serem doadas aos familiares. As doações poderão ser entregue na Secretaria do ICS/UFPA, localizada na Avenida Generalíssimo Deodoro, nº 1, Umarizal, até o dia o dia 21 de dezembro 2017. As doações serão entregues à Direção e aos internos do HUJBB, no dia 22 de dezembro de 2017 pelos gestores e servidores do ICS/UFPA.

A Campanha Fraterna ao HUJBB está voltada para toda a comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos, aposentados e discentes) e extensivo aos familiares.

Programação: Constará do pronunciamento franqueado aos presentes e ao Diretor Geral e Coordenadora Acadêmica, em seguida o Almoço Natalino do ICS no dia 15/12/2017 às 12h e a Campanha Fraterna ao HUJBB. As doações poderão ser entregues na Secretaria do ICS do dia 15.12 ao dia 21.12.2017.

Serviço:
Confraternização Natalina do ICS/UFPA
Período: 15 a 21 de dezembro de 2017
Horário: 09h:00 às 17h:00
Local: Prédio do ICS/UFPA - Avenida Generalíssimo Deodoro, nº 1, Umarizal
Informações: 32016810(Secretaria Geral), (91) 3201-6848 (ATIIS), 3201-6859 (CPGA)
Texto e arte: Divulgação