Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Especialização em Neonatologia

Inscrições abertas para Especialização em Neonatologia

• Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 22h17

Estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo do Curso de Especialização em Neonatologia da Turma 2018 do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O Curso objetiva aprimorar a formação de médicos com interesse na área pediátrica. São ofertadas 50 vagas, sendo 15 delas para bolsas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 deste mês (janeiro) no site da Fadesp. A taxa de inscrição é de R$300,00 e deverá ser paga via boleto bancário. O candidato à bolsa integral terá que apresentar o boleto de inscrição pago, a documentação e a cópia da Declaração do Imposto de Renda na Secretaria do Curso.

O processo de seleção será realizado exclusivamente no ICS e consistirá em análise da documentação e entrevista. O resultado será divulgado no dia 7 de fevereiro, quarta-feira.

O Curso é coordenado pela doutora em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de São Paulo (USP), Aurimery Gomes Chermont, professora assistente da Faculdade de Medicina do ICS/UFPA, a qual tem experiência na área de Medicina, com ênfase em neonatologia.

Serviço:

Curso de Especialização em Neonatologia

Folder do Curso: Frente, Verso

Inscrições: até 31 de janeiro

Local: Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Praça Camilo Salgado, 01, Umarizal

Taxa de inscrição: R$300,00 (Pagamento via boleto)

Número de vagas: 50, sendo 15 bolsas

Período do curso: 18 meses

Investimento: 18 parcelas de R$1.200,00

Mais informações por meio dos contatos:

Edinilza Costa
Telefone: (91) 3201- 6815