Página inicial > Últimas Notícias > Eleição do ICS para o próximo quadriênio de 2010-2014

Eleição do ICS para o próximo quadriênio de 2010-2014

A Congregação do ICS se reunirá, sob a direção de seu presidente, no dia 19 de outubro, às 9h, no Auditório “Prof. José Monteiro Leite” para o processo de escolha dos nomes que irão compor as duas listas tríplices com as indicações de Diretor-Geral e Diretor-Adjunto do Instituto para o quadriênio de 2010-2014.

• Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2009, 18h02

As listas com os nomes mais votados serão encaminhadas ao Reitor da UFPA para futura homologação. O modelo deste processo eleitoral e sua resolução foram definidos pela Congregação do Instituto, conforme prevê o Estatuto e o Regimento Geral da UFPA e do ICS, assim como, elaborados respeitando o disposto neles e na Legislação vigente. Acesse a resolução que rege o processo de escolha: Clique aqui.