Página inicial > Últimas Notícias > Edital Nº 02 - Programa Multicampi Saúde da Criança (Prorrogado até 19/10)

Edital Nº 02 - Programa Multicampi Saúde da Criança (Prorrogado até 19/10)

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 09h51

A Coordenação Executiva do Programa Multicampi Saúde da Criança/2ª Edição 2023/2024 divulga o Edital Nº 2/2023. O objeto do referido Edital é a seleção de 160 (cento e sessenta) estudantes de 10 cursos da área da saúde da Universidade Federal do Pará/Campus Belém, sendo os seguintes Cursos, pertencentes a cinco Institutos: Biomedicina (ICB); Medicina (ICM); Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional (ICS); Psicologia (IFCH); e Serviço Social (ICSA).

O processo selecionará estudantes para atuar nas Unidades Básicas de Saúde do município de Belém do Pará, em parceria com os Preceptores (Servidores) da Secretaria Municipal de Saúde (SESMA), sob supervisão dos Tutores (Professores da UFPA), no período de novembro de 2023 a março de 2024, desenvolvendo atendimento de excelência às crianças, família e comunidade pertencentes ao Distrito Administrativo D'ÁGUA, dentre outros.

A inscrição no Processo Seletivo vai até 19 de outubro de 2023 e ocorrerá exclusivamente pelo Google Forms no link: https://forms.gle/SQMNZmLsBVvJSvBz6

Clique aqui para acesso ao Edital Nº 2 - Programa Multicampi Saúde da Crinaça 2ª Edição.