Página inicial > Últimas Notícias > Edital de Prorrogação da 6a Turma do Curso de Especialização em Enfermagem Neonatal

• Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 11h31

A Universidade Federal do Pará torna público que será realizada na cidade de Belém-PA a Seleção para a 6ª Turma do Curso de Especialização em Enfermagem Neonatal, a ser promovido pela Faculdade de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde. O período de inscrições de 02/01/24 a 31/01/24, foi prorrogado até 28 de fevereiro de 2024. A emissão do boleto para pagamento da inscrição deve ser realizada pelo site da Fadesp, com a entrega dos documentos, e demais orientações, por meio do e-mail neonatalufpa@gmail.com. A inscrição acadêmica deve ser realizada pelo SIGAA.

Para mais informações, leia o Edital.