Página inicial > Últimas Notícias > Projeto promove reabilitação física e psicossocial de alunos

Projeto promove reabilitação física e psicossocial de alunos

• Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2017, 11h23

Com o objetivo de auxiliar o tratamento de alunos com deficiência física ou transtorno mental, a Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (FFTO) promove o Projeto “Fisioterapia e Terapia Ocupacional na atenção à saúde do discente”. A iniciativa utiliza-se de práticas (éticas e metodológicas) e ações para promover a recuperação dos discentes.

O projeto possui duas visões que direcionam as ações desenvolvidas. A primeira está voltada aos discentes que promovem a operacionalização e a execução do programa, os chamados discentes-executores. A segunda visão está relacionada aos discentes atendidos pelo projeto, denominados discentes-assistidos.

Leia a matéria completa no Portal da UFPA.