Página inicial > Últimas Notícias > ICS realizou o evento Trilheiros da Esperança

ICS realizou o evento Trilheiros da Esperança

• Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h26

Em uma manhã de muita alegria e conscientização sobre os cuidados que se deve ter com a saúde, aconteceu no domingo, 22, o evento "Trilheiros da Esperança" no Parque Estadual do Utinga.

O evento fez parte da programação em homenagem ao Dia do Professor e do Servidor Público Federal e teve como objetivo integrar socialmente a comunidade acadêmica do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) e promover a construção de uma sociedade sustentável para o fortalecimento das estratégias das relações democráticas.

Os participantes, após receberem a camisa do evento, água e lanche, realizaram exercícios de alongamento e, em seguida, iniciaram a caminhada e passeio de bike.

O Trilheiros da Esperança foi organizado pela Direção Geral do ICS, pela equipe multiprofissional formada por membros das faculdades de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e Enfermagem e da Assessoria Técnica de Inclusão e Integração Social do ICS. Contou com o patrocínio da empresa Shopping da Saúde.

Clique aqui para ver o álbum de fotos do evento no Facebook.