Página inicial > Últimas Notícias > Semana do Calouro da UFPA chama atenção para a pluralidade na Universidade

Semana do Calouro da UFPA chama atenção para a pluralidade na Universidade

• Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 13h30

“Universidade e Diversidade” é o tema deste ano da Semana do Calouro da UFPA, que ocorre entre os dias 12 e 16 de março, no Centro de Eventos Benedito Nunes, Camps Básico da UFPA. O evento, que antecede o início das aulas e recepciona os novos alunos ingressantes em cursos de graduação, busca realizar um momento único de apresentação da instituição. A temática escolhida para o ano de 2018 pretende levantar discussões importantes sobre diversidade, universalidade e pluralidade no ambiente universitário.

A programação é organizada pelas Pró-reitorias de Ensino de Graduação (Proeg), de Pesquisa (Propesp) e de Extensão (Proex), além de setores que operam diretamente com os estudantes – a Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst), a Coordenação de Acessibilidade (COACESS), o Centro de Eventos Benedito Nunes (CEBN), bem como a Prefeitura do Campus.

Leia mais no Portal da UFPA.