Página inicial > Últimas Notícias > Diretora Geral do ICS para o quadriênio 2018-2022 toma posse

Diretora Geral do ICS para o quadriênio 2018-2022 toma posse

• Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 18h15

Foi realizada na quarta-feira, 14, a cerimônia de posse da nova direção do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) para o quadriênio 2018-2022. Foi nomeada a professora Eliete da Cunha Araújo, como Diretora Geral. A professora Márcia Maria Bragança Lopes esteve ausente por motivo de saúde e será nomeada como Diretora Adjunta tão logo retorne. A posse ocorreu no Salão Nobre D. Izolina Andrade da Silveira do prédio do ICS. A mesa foi composta pelo Magnífico Reitor da Universidade Federal do Pará, professor Emmanuel Zagury Tourinho, pelo Vice-Reitor professor Gilmar Pereira da Silva, pelo Diretor Geral do ICS do quadriênio 2014-2018, professor Mauro de Amorim Acatauassú Nunes, e pela nova Diretora Geral. Estiverem presentes à cerimônia membros da administração superior da UFPA, diretores e coordenadores das unidades acadêmicas e administrativas do ICS, docentes, técnico-administrativos e discentes do Instituto.