Página inicial > Últimas Notícias > Nova diretora do Instituto de Ciências da Saúde toma posse na UFPA

Nova diretora do Instituto de Ciências da Saúde toma posse na UFPA

• Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 10h55

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 14 de março, a professora Eliete da Cunha Araújo tomou posse como a nova diretora-geral do Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Pará (ICS/UFPA), para o período 2018-2022, substituindo o professor Mauro Acatauassu Nunes, o qual encerra uma gestão de quatro anos. A solenidade de posse ocorreu no auditório do Instituto, na avenida Generalíssimo Deodoro, onde estiveram presentes o reitor Emmanuel Tourinho, o vice-reitor Gilmar Pereira da Silva, e os pró-reitores de Extensão e de Administração, Nelson José de Souza Júnior e João Cauby de Almeida Júnior, respectivamente, além de representantes das faculdades, assim como professores, técnicos e alunos.

A transmissão do cargo foi feita pelo reitor, que, na ocasião agradeceu pelo empenho e dedicação do professor Mauro Acatauassu Nunes, cuja atuação na vanguarda do ICS ocorreu num período difícil, de mudanças relacionadas aos cortes de recursos feitos pelo governo federal nos últimos anos.

Leia a matéria completa no Portal da UFPA.