Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Saúde da Família prorroga inscrições para orientadores de TCC para até 24 de maio

• Publicado: Terça, 22 de Maio de 2018, 16h35

O Curso de Especialização em Saúde da Família, modalidade à distância, da Faculdade de Medicina (FAMED) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público o edital de prorrogação de inscrições para o processo de seleção de orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização em Saúde da Família da UFPA. Em função do não preenchimento das vagas disponíveis, abre-se novo prazo de inscrição para até o dia 24 de maio de 2018. São ofertadas 30 vagas, com remuneração de R$500,00 por TCC concluído e defendido.

Público-alvo – Podem inscrever-se, no Processo Seletivo, profissionais graduados em Medicina, Enfermagem ou Odontologia, com pós-graduação concluída no nível de mestrado. É necessário possuir experiência na Estratégia de Saúde da Família ou Residência, Mestrado ou Doutorado em Saúde da Família e Comunidade ou Saúde Coletiva e áreas afins.

O candidato selecionado participará de um curso de treinamento na Plataforma PHILA/UFMG, que será realizado pela Coordenação do Curso de Especialização em Saúde da Família, com carga horária total de 03 horas presenciais. A orientação do TCC será na forma on-line.

Seleção - O Processo Seletivo será constituído de prova de títulos e avaliação curricular, que terá caráter classificatório. A avaliação será realizada com base nas informações do candidato na planilha de inscrição on-line, a serem comprovadas pelo Currículo Lattes, e por meio dos documentos originais apresentados no ato da confirmação de inscrição na seleção.

Inscrições - Para realizar a inscrição, o interessado deverá preencher uma ficha on-line. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados no dia programado ao treinamento.

Serviço:

Processo seletivo para orientadores de TCC - Especialização em Saúde da Família
Período de inscrição: até 24 de maio de 2018
Site da AEDI
Ficha de inscrição aqui.
30 vagas ofertadas para orientadores de TCC
Para mais informações: especializacaosf.unasus.ufpa@gmail.com
Acesse o Edital de Prorrogação.

Texto: Ananda Louzeiro - Assessoria de Comunicação do ICS/UFPA