Página inicial > Últimas Notícias > Resultado do processo de seleção de orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização em Saúde da Família

• Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h41

O Curso de Especialização em Saúde da Família, modalidade à distância, da Faculdade de Medicina (FAMED) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público o resultado do processo de seleção de orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização em Saúde da Família (UFPA).

Ficam convocados para participar do treinamento os 36 candidatos melhores classificados no processo, sendo 30 candidatos para preenchimento das vagas existentes e 6 subsequentes para cadastro de reserva. O treinamento será realizado no dia 02/06/2018 das 9h:00 as 12h:00 no Instituto de Ciências da Saúde, na Av. Generalíssimo Deodoro, 01, Umarizal, Belém/PA.

Os convocados deverão confirmar presença no treinamento até o dia 29/05/2018 pelo email especializacaosf.unasus.ufpa@gmail.com (assunto: “ORIENTADOR DE TCC 2018”).

O candidato que não confirmar presença no treinamento será desclassificado, devendo ser convocado o próximo candidato aprovado, respeitando-se a ordem de classificação.

Os custos com deslocamento, estadia e alimentação para o treinamento e acompanhamento das defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso são de responsabilidade do candidato. Para maiores esclarecimentos, envie mensagem para especializacaosf.unasus.ufpa@gmail.com (assunto: “ORIENTADOR DE TCC 2018”).

Clique aqui para acessar o Resultado.