Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições ao Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Clínica Integrada 2019-2021

• Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 10h21

A Coordenação da Residência Multiprofissional em Atenção à Clínica Integrada do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará torna pública a realização do Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Atenção à Clínica Integrada (PRORMACI) para preenchimento de 10 (Dez) vagas distribuídas nas áreas de Biomedicina (2), Enfermagem (2), Odontologia (4) e Serviço Social (2). O Programa terá como cenários de prática, entre outros: o Complexo Hospitalar da UFPA, Rede de Atenção vinculada à Secretaria Municipal e Estadual de Saúde de Belém.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 24 de setembro a 07 de novembro de 2018, das 8h30 às 12h, e deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado ou por procurador registrado em cartório, na sala de apoio da Residência Multiprofissional. O valor da taxa de inscrição é de R$270,00 (duzentos e setenta reais), podendo ser solicitada a isenção da taxa de inscrição, de acordo com os requisitos indicados no edital.

Poderão concorrer às vagas, egressos de bacharelados das categorias profissionais de saúde em Biomedicina, Enfermagem, Odontologia e Serviço Social. Graduandos também podem concorrer desde que apresentem todos os documentos requeridos para matrícula no prazo previsto no edital.

O Processo contará com duas etapas classificatórias: a prova escrita e avaliação de currículo.

O Programa de Residência Multiprofissional em Atenção à Clínica Integrada constitui modalidade de ensino de Pós-graduação Lato Sensu, sob forma de curso de especialização caracterizado por ensino em serviço, com carga horária de 60 horas semanais e duração de 24 (vinte e quatro) meses, desenvolvidas em regime de DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, totalizando 5.760 horas. O Programa disponibiliza, para os residentes selecionados, uma bolsa regulamentada pelo Ministério da Educação (MEC).

Serviço:

Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Clínica Integrada

Inscrições: 24/09/2018 a 07/11/2018 (8h30 às 12h)

Local: Sala de Apoio da Residência Multiprofissional - Instituto de Ciências da Saúde/UFPA, Praça Camilo Salgado, nº 1, Umarizal, Belém/PA, CEP 66.050-060.

Taxa de Inscrição: R$270,00 (duzentos e setenta reais)

Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas pelo e-mail residenciaclininufpa@gmail.com ou pelo telefone: (91) 3201-6855 e (91) 3201-6781.

Texto e imagem: Divulgação.

Clique aqui para acessar o Edital.